Pride Azores logotipo

Pride Azores logotipo
Bem Vind@s Welcome

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fátima Madruga apoia Associação LGBT Pride Azores


Eu apoio a Associação LGBT Pride Azores que vai trabalhar contra a discriminação sexual, porque é um direito de cada ser humano ser feliz à sua maneira. Porque acredito que cada qual tem o direito de tentar
ser auto-coerente com a sua natureza e não ser considerado desequilibrado por isso.

Na pintura, o equilíbrio está na variedade da unidade. Para mim, nada mais comparável ao bolo social em que nos integramos todos. Cada um procura a sua realização, cada qual decifra e segue, como pode, o seu
mapa intransmissível.

No século XXI, o Amor vencerá o sexo, dizem muitas vozes. Eu ouço-as e sigo-as.

Apoio esta associação porque se um dos meus 4 filhos me vier dizer:
- Mãe, sou diferente.
Eu quero dizer-lhe que pode confiar! Que a sociedade o vai acarinhar como o faria se ele fosse igual!

Como na pintura, é na diferença que está a harmonia criativa e não nas grades duma repetição.

Apoio esta associação porque sexualmente também me tenho sentido discriminada. É que, ao invés da maioria, que diz precisar de actividade sexual para ser feliz, é ao prescindir dela que a minha criatividade, versos felicidade, prospera incomparavelmente. Sim, ser ASSEXUADO também é um direito sexual e humano!

Apoio esta associação porque sinto que ela pode contribuir para a verdadeira evolução socio-cultural das comunidades do futuro.

Mulher, mãe, artista,
Fátima Madruga

Sem comentários:

Enviar um comentário