Pride Azores logotipo

Pride Azores logotipo
Bem Vind@s Welcome

quarta-feira, 20 de junho de 2012

New York apoia Pride Azores

Esta Terça-feira dia 19 de Junho 2012 durante o Festival Pride em Nova Iorque foi anunciado parceria entre as associações NYC Heritage of Pride e Pride Azores.
Tish Flynn, Media Relations e Jonathan Whitford, Development Director da NYC Heritage of Pride.

Para anunciar a parceria de solidariedade entre as associações agora irmãs estavam presentes dois elementos do executivo da associação nova-iorquina (na foto) e o presidente de Pride Azores. O director gerente de NYC Heritage of Pride, Chris Frederick, descendente de açorianos, não pode estar presente devido ao grande calendário de eventos a apresentar nesta Semana de Orgulho correntemente a acontecer na cidade, mas mandou nota que estaria presente nos Açores para o primeiro Festival Pride Azores a acontecer na ilha de São Miguel de 28 de Agosto a 2 de Setembro e participaria na Marcha de Orgulho LGBTS na cidade de Ponta Delgada no dia 1 de Setembro.
 Chris Frederick de NYC Heritage of Pride com Terry Costa de Pride Azores na reunião anual de Interpride (inclui mais de 150 associações que produzem festivais LGBT no mundo).

O evento aconteceu no Alfama Restaurante localizado no centro de Nova Iorque e gerido por portugueses a viver na cidade. Com o apoio administrativo de Portuguese Circle, Turismo Portugal e Turismo Açores estavam presentes várias entidades da comunidade LGBT da "Big Apple" assim como da comunidade portuguesa incluindo a Avadora, modelo e cantora luso-americana e famosa transsexual assim como o designer Ricardo Jerónimo.
 Avadora, modelo/cantora
 Ricardo Jerónimo, designer oficial de Mr Gay World USA 2012

Miguel e Tarcisio, empresários e donos do Alfama Restaurant

O evento foi apresentado de estilo cocktail com o apoio de Sogevinus Fine Wines que apresentaram os vinhos G by Gilberts.
Pride Azores e o seu Presidente estão muito gratos por todo o apoio que foi cedido pelas várias entidades participativas assim como os que tiveram a oportunidade de estar presente. Juntos a caminho da igualdade...

Fotos de alguns presentes com o presidente de Pride Azores encontram-se no facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário